TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

A Dugil efetuará a troca do produto adquirido por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito ou dano, devendo o cliente comunicar ao (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções que lhe serão repassadas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto ao fabricante.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

DEVOLUÇÃO DA COMPRA

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente deverá manifestar o seu interesse em devolução do produto pelo (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais.

Constatado o cancelamento da compra, a DUGIL Pet Center adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra, sendo eles:

  • depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis;
  • acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da data de recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.