Loja 1: Av. Jornalista Arquimedes Pereira Lima, 2.235-B – Moinho Telefone (65) 3052-9292
Loja 2: Av. Ipiranga, 121 – Bairro Goiabeiras Telefone (65) 3624-4242
Cuiabá – MT

Perguntas Frequentes

Veja as duvidas frequentes feitas em nossa loja.

Como efetuar uma compra?

Veja como é fácil e seguro comprar em nossa loja: Você adiciona os produtos que deseja adquirir para seu animalzinho, clica na opção “Adicionar ao carrinho”.
No carrinho você já fica sabendo qual o prazo para entrega e valor do frete ao digitar o cep da sua residência!
Agora basta escolher qual será a forma de pagamento, pode ser por cartão de crédito, dependendo do valor da compra você escolhe quantas parcelas deseja efetuar, ou através do Boleto Bancário.
Após efetuado o pagamento pedido finalizado! Agora é só aguardar iremos entregar em sua casa.

Qual o valor do frete de entrega?

No carrinho você consegue saber o prazo e o valor para sua região, o valor é calculado por peso e volume, vou aconselhar a incluir todos os produtos que deseja adquirir para não sofrer alterações nos valores e prazos.

De forma simples, adicione os produtos que deseja adquirir, clique na opção “Adicionar ao carrinho”, e depois digite o cep de onde será feita a entrega, no carrinho terá a informação dos valores e prazos.

Algumas regiões conseguimos conceder o frete grátis, clique aqui para verificar. Politica de Frete Grátis. e se o prazo estiver longo trabalhamos com Entregas Expressas e algumas entrega Receba Amanhã.

Como saber se o pedido foi aprovado
Você consegue consultar o pedido através do site, clique aqui em Andamento do pedido.

Ao efetivar os pedidos no site, você recebe todo o andamento do pedido através de e-mail

1º- Pedido realizado: Confirmação do pedido realizado com os dados dos produtos, prazo de entrega, e forma de pagamento;

2º- Pedido Aprovado: Informação que o pedido foi aprovado o pagamento e está sendo encaminhando o seu pedido para nosso setor de separação e faturamento do pedido, e logo estará sendo encaminhado para a transportadora;

Reservamos-nos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares do cartão e nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.
Para pagamento por boleto bancário, o mesmo é confirmado em até 2 dias uteis após ter sido efetuado o pagamento bancário.
Por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize cartão de crédito para pagamentos.

Como faço para efetuar o cancelamento do pedido?

Para facilitar a solicitação precisa saber em qual status o pedido está:

· Acabei de efetivar o pedido, por cartão de crédito.
Nesse status você devera entrar em contato com o atendimento através de e-mail (sac@www.dugil.com.br) ou telefone para o nosso Nosso SAC.

· Acabei de efetivar pedido, por boleto bancário.
Caso não tenha efetuado o pagamento do boleto o pedido será cancelado em 48 horas, mas se foi efetuado o pagamento do boleto bancário nesse caso você precisa enviar a solicitação com os dados bancário para o nosso SAC.

O produto tem garantia?

Seguindo determinações legais, o cliente tem o direito de trocar o produto dentro do prazo de 07 dias corridos, através de contato com nosso SAC.
Após este período, por favor, entre em contato com o fabricante/fornecedor do produto.

Fale conosco pelo email